Olá, Visitante. Por favor faça o login ou registe-se.
Membros: 4696 - Mensagens: 40900
Mon 06th Sep, 2010 - 15:56
Canal BENFICA  |  Geral  |  Futebol Nacional e Internacional  |  E-MAIL ao Rui Santos « anterior seguinte »
Páginas: [1] Imprimir
Autor Tópico: E-MAIL ao Rui Santos  (Lida 2998 vezes)
fluorescente

ACREDITA PQ É VERDADE

« : 12 Novembro 2007 - 01:11 »

Para: ruisantos@sic.pt

Muito boa noite, Sr Rui Santos. Endereço-lhe este e-mail para ver esclarecidos alguns pontos sobre o seu - tão agradável de ouvir - discurso de entendido em matérias futebolisticas. Eu sou sincero: sou benfiquista e sócio. Eu sou sincero: o Sr é motivo de chacota e gozo intensivo e constante enquanto fala no seu programa, na rede de irc PtNet, por cada cantinho que esteja a assistir ao mesmo na SIC Noticias. Mas não se alegre pelas audiências que lhe damos. Não se alegre pela importância que lhe damos. É com muito custo e até impaciência que lhe escrevo este e-mail. Passando à substância...

No dia em que o Benfica ganhou por 6-1 ao Boavista, o Sr cumpriu o seu papel. Eu vi benfiquistas com o seu cachecol ao pescoço um pouco por todo o lado em Lisboa. Sorrisos rasgado e caras de gozo pelo que se passava com os seus rivais... Foi assim que eu vi o seu programa hoje, mas espere: isso não é novidade, é sempre assim que eu o vejo, com essa mesma cara de gozo, é impossivel fazê-lo de outra maneira. O Sr falou num Benfica que precisa de evoluir. O Sr falou em defeitos de Luis Filipe Vieira. O Sr falou em Binya. O Sr tratou de fazer lembrar a todos os benfiquistas, que vêem o seu clube a renascer com força de desaires na Europa e Taça da Liga, algumas questões que hoje, são minusculas ao lado do sentimento de alegria que nos invade. Falou imenso no Benfica, sempre com a habitual pontinha de veneno que lhe é característica em voz irritante, mas quem o ouvisse falar no Benfica até se esquecia da acefalia que bloqueou o Porto no final do seu jogo - ou o Sr não viu o final do jogo na Reboleira? - e até se esquecia no vergar penoso de que foi alvo o sportem em Braga. A minha pergunta é muito simples: o seu intuito, com este seu programa, é fazer esquecer sportinguistas e portistas do que assola o seu clube preenchendo o corpo do seu programa com o Benfica, salientando tudo o que o Sr acha de incorrecto em dia de 6-1? É só isto. Fiquei incrédulo com o seu programa. 5 minutos a falar do Porto, 10 minutos a falar do sportem e o resto com o Benfica? Se calhar estou a exagerar... Ou então não.

Cumprimentos e continuação de excelente programa que isto a seguir ao Gato Fedorento é do melhor

Pedro Ribeiro
Registado

John_Wayne

« Responder #1 : 12 Novembro 2007 - 02:35 »

Um e-mail com vírus também era bom.
Registado
rostami
Moderador
*

« Responder #2 : 12 Novembro 2007 - 15:02 »

slap hysterical Que brutalidade! Aguardamos resposta  bigrrin
Registado
IC19

« Responder #3 : 12 Novembro 2007 - 20:27 »

Este fluorscente só diz merda mesmo até parece que somos o clube que melhor joga futebol no mundo....

não defendo o maluco mas ele gastou uma boa meia hora com o sportem outra meia hora com o benfica e uns 5/10 minutos com o porto.
Registado
Karadas
*

My Basket Ball Shoes

« Responder #4 : 12 Novembro 2007 - 23:57 »

simplesmente excelente!!! Parabens Fluorescente!!!
Registado

One love, One Choise... BENFICA!!!!
BrUnOvSkI

BrUnOvSkI RoChA

« Responder #5 : 13 Novembro 2007 - 00:06 »

Estou contigo nesta luta!

PS: Quero ver a resposta! LOL {$default_grin_smiley}
Registado

brunovski.rocha[at]gmail.com
VelhoEstilo

« Responder #6 : 13 Novembro 2007 - 00:19 »

Como é óbvio ele não vai responder...
Registado

gulack
Administrador
*

« Responder #7 : 13 Novembro 2007 - 01:05 »

Mandar mails com esse tipo de críticas não é fixe... o "veneno" com que dizes que ele critica semanalmente, é do mesmo tipo de "veneno" com que tu o vês semanalmente..

Registado
_Noise_

« Responder #8 : 13 Novembro 2007 - 23:44 »

Desculpem lá, mas esse bacano é mais um anti-benfica antes de ser adepto de qualquer outro clube. Mais, diz-se todo entendido de futebol, mas os caracolinhos do seu "cabelinho à fodasse" devem-lhe tapar a visão e consequentemente o descernimento.

É evidente que não vai responder!
Registado

Villar

*_*

« Responder #9 : 14 Novembro 2007 - 15:31 »

deves achar que é o primeiro mail que o Rui Santos recebe de benfiquistas a mandar vir com ele...
Registado

kriven o lamp continua a malhar em mais gajas que tu , Para quando sais da cave e paras de apostar na luta greco Romana e No badminton Quéniano ?!
gulack
Administrador
*

« Responder #10 : 14 Novembro 2007 - 18:25 »

Ou de lagartos ou porquistas..
Registado
Tim_CSC

« Responder #11 : 14 Novembro 2007 - 22:54 »

Aquilo não é cabelo à "foda-se"
Registado
SLB_MAN
*

« Responder #12 : 15 Novembro 2007 - 04:59 »

O rui santos entendido de futebol?Onde?quem disse isso?nunca ouvi tal...e gostava de saber quem o disse para depois ser gozado à grande!
Querem uma pessoa muito entendida de futebol e mais que credenciada ate por treinadores?Um comentador fantastico do qual mourinho até falou recentemente: Luis Freitas Lobo.Dêm uma vista de olhos no seu site "planeta do futebol" e deliciem-se:
http://www.planetadofutebol.com/index2.php
 67
« Última modificação: 15 Novembro 2007 - 05:03 por SLB_MAN » Registado

Bruno Ricardo
José preguiça
*

« Responder #13 : 25 Janeiro 2010 - 01:09 »

Com a justiça que temos, não me espanta que alguns dementes deste país, voltem à ribalta humoristica, porém numa tentativa clara de distrair os chapins azuis, face ao insucesso registado. É que o vulcão da segunda circular, entrou de novo em erupção, está activo, e isso preocupa muita gente. É uma vergonha que perante provas e gravações, os reus, os corruptos, saiam impunes dos processos em que estão envolvidos porque pertencem à classe dos tubarões, se fossem peixinhos, estavam condenados. É por isso que tenho vergonha de ser português, porque vivo num país, onde só há justiça para pobres.os incendiarios, os violadores, os corruptos, os vigaristas, agem de forma premeditada, oferecem meninas, pagam viagens, promovem encontros secretos, oferecem alvíssaras, em troca de títulos.A judiciária, detem-nos, apresenta provas, grava conversas incriminatórias, mas os tribunais, ilibam, soltam, incentivam à prática do crime, que é como quem diz, « força- continue.»
Registado
Páginas: [1] Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: