Olá, Visitante. Por favor faça o login ou registe-se.
Membros: 4696 - Mensagens: 40900
Sun 05th Sep, 2010 - 07:39
Canal BENFICA  |  Benfica - Modalidades  |  Hóquei em Patins  |  Campeonato Nacional 2007/08 « anterior seguinte »
Páginas: 1 ... 9 10 [11] Imprimir
Autor Tópico: Campeonato Nacional 2007/08  (Lida 15555 vezes)
EaGle_GlimpSe

E Pluribus Unum

« Responder #150 : 22 Junho 2008 - 22:27 »

Marburg a equipa do fcp ñ é nada por aí além mas é bem melhor que a nossa. Venceram a fase regular com 15 pts de avanço...alguma qualidade têm que ter. Obviamente não estão tão fortes como o ano passado, saíram Pedro Gil e Emanuel Garcia e isso obviamente fez-se sentir. Mas mm assim, foram claramente superiores durante toda a época e quer se queira, quer não, foram novamente justamente campeões.

O Benfica só tem 3/4 jogadores de qualidade e um deles vai sair. Assim é complicado forma-se um plantel melhor. De qq fas formas, não esperava tanta réplica do Benfica na final.

Saudações Benfiquistas!
Registado

O BENFICA VIVE EM MIM!
_MarBurG_

« Responder #151 : 23 Junho 2008 - 01:12 »

Marburg a equipa do fcp ñ é nada por aí além mas é bem melhor que a nossa. Venceram a fase regular com 15 pts de avanço...alguma qualidade têm que ter. Obviamente não estão tão fortes como o ano passado, saíram Pedro Gil e Emanuel Garcia e isso obviamente fez-se sentir. Mas mm assim, foram claramente superiores durante toda a época e quer se queira, quer não, foram novamente justamente campeões.

O Benfica só tem 3/4 jogadores de qualidade e um deles vai sair. Assim é complicado forma-se um plantel melhor. De qq fas formas, não esperava tanta réplica do Benfica na final.

Saudações Benfiquistas!

Nao segui a fase regular mas segui a fase final com muita atencao... Como e' possi'vel se dizer que sao justos campeoes se viram o que se passou nesta fase final?

Admito ja' fui do tempo em que dizia: "quero ganhar aos 96 minutos com golo fora de jogo e marcar com a mao" . (e' um exemplo)

Mas sinto que cresci e digo nada mais me da' prazer saber que tendo uma equipa fraquinha sem qualidade os Hepta campeoes nacionais para nos ganhar tem de comprar a'rbitros e roubarem-nos escandalosamente.

Prefiro acabar com -15 pontos que o primeiro na fase regular mas saber que os ganhei la' dentro do campo sem frutas e cafe's!

Quem quiser se juntar a mim esta' 'a vontade.
Registado

rostami
Moderador
*

« Responder #152 : 25 Junho 2008 - 15:41 »

Acho que fizemos um bom jogo, tivemos bastante azar! O balanço da época acaba por ser positivo porque jogar uma final 7 vs 5 é sempre bastante complicado...Mesmo assim conseguimos ganhar um jogo!

O fcp acabou a fase regular com 15 pontos de avanço mas no playoff precisou de terceiro jogo para vencer a Juventude de Viana (os jogos penso que nem foram televisionados para não haver grande suspeita e tal...), e contra nós foi o que se viu!No último jogo, acabámos com mais de 40 faltas e o fcp fez 10...Vi jogadores do fcp a jogar a bola no chão dentro da área e não ser marcada falta...

Mesmo assim dou os parabéns ao Carlos Dantas e a todos os jogadores! Gostava era que na próxima época optassem por participar nas provas europeias,o nosso prestígio tem de ser reposto como deve ser.
Registado
_MarBurG_

« Responder #153 : 25 Junho 2008 - 19:34 »

(...)
No último jogo, acabámos com mais de 40 faltas e o fcp fez 10...
(...)

Por acaso comentei isso la' no cafe' como era possive'l nos termos tantas faltas e o Corrupcao FC ter tao poucas...
Registado

Páginas: 1 ... 9 10 [11] Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: