Marburg a equipa do fcp ñ é nada por aí além mas é bem melhor que a nossa. Venceram a fase regular com 15 pts de avanço...alguma qualidade têm que ter. Obviamente não estão tão fortes como o ano passado, saíram Pedro Gil e Emanuel Garcia e isso obviamente fez-se sentir. Mas mm assim, foram claramente superiores durante toda a época e quer se queira, quer não, foram novamente justamente campeões.
O Benfica só tem 3/4 jogadores de qualidade e um deles vai sair. Assim é complicado forma-se um plantel melhor. De qq fas formas, não esperava tanta réplica do Benfica na final.
Saudações Benfiquistas!
Nao segui a fase regular mas segui a fase final com muita atencao... Como e' possi'vel se dizer que sao justos campeoes se viram o que se passou nesta fase final?
Admito ja' fui do tempo em que dizia: "quero ganhar aos 96 minutos com golo fora de jogo e marcar com a mao" . (e' um exemplo)
Mas
sinto que cresci e digo nada mais me da' prazer saber que tendo uma equipa fraquinha sem qualidade os Hepta campeoes nacionais para nos ganhar tem de comprar a'rbitros e roubarem-nos escandalosamente.
Prefiro acabar com -15 pontos que o primeiro na fase regular mas saber que os ganhei la' dentro do campo sem frutas e cafe's!
Quem quiser se juntar a mim esta' 'a vontade.